segunda-feira, 29 de julho de 2013

NA WEB MARCAS INVESTEM EM SÉRIES DE HUMOR ALGUNS BEM ESCRACHADOS.

A campanha Donti Révi Caspa da agência África, para o xampu Head $ Shoulders, que usa o inglês macarrônico do técnico Joel Santana, em menos de quatro dias no ar, atingiu a marca dos 4 milhões de visualizações. A rede varejista online, de móveis e decorações, Mobly também aposta no humor em seu canal de vídeos Teste do Sofá, estrelado pela humorista e atriz Tatá Werneck. O primeiro episódio já atingiu a marca de 80 mil visualizações. A tendência das marcas, de se posicionarem como produtoras de conteúdo e não apenas de propaganda, é internacional. No recente Cannes Lions, em junho, as peças mais premiadas foram propostas de entretenimento relacionadas aos negócios de grandes companhias, como foi o caso da campanha Retratos da Beleza Real, da Dove, vencedora do Grand Prix, categoria Titanium.
Quem investir com criatividade e algum dim-dim vai se dar bem.