PASTOR ANUNCIA "LIPOASPIRAÇÃO DIVINA E A QUEBRA DA MALDIÇÃO GENÉTICA"



A sociedade e, por que não as autoridades, precisam refletir sobre o tipo de "religião" que vem sendo oferecida ultimamente pelo que decidiu classificar genericamente como “evangélicos”. 

Além do apetite que demonstram pela política, com a intenção clara de influenciar e reger a sociedade pelo que acreditam serem as palavras de Deus, sem dar a mínima para o fato de vivermos em um estado laico e desconsiderando as demais crenças e opções religiosas, todo o tipo de picaretagem destinada a arrecadar dinheiro e engordar a conta de um determinado tipo de “pastor e apóstolos” já estão se tornando mesmo caso de polícia.

Agora chegou a vez do pastor Cesar Peixoto, que oferece o milagre da “lipoaspiração divina”. Em seus cultos o pastor realiza também “libertações” do tabagismo, da obesidade e de outras doenças. Em panfleto, distribuído por onde faz as suas pregações, está lá, em letras garrafais: “Emagrecimento na hora”.

A cirurgia, operada pelo “Espírito Santo com a ajuda de anjos cura a hipófise, o hipotireoidismo, os hormônios desequilibrados e quebra a maldição genética que faz essas pessoas gordas".
Uma das exigências para ser submetido a operação espiritual é não usar calça legging ou qualquer outra vestimenta do tipo segunda pele. O pastor avisa logo que não se deve comparecer de roupas colantes porque desse jeito é mais difícil sentir o emagrecimento. 

O pastor Cesar Peixoto é da espécie nômade. Já lapidou silhuetas no Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Cachoeiro de Itapemirim, entre outras cidades, onde ajudou a erguer as Casas da Benção, como são chamadas as igrejas da Cristo Verdade que Liberta. A sede fica, sintomaticamente, em Brasília.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE QUEM É ESSE JEGUE, ESSE JUMENTO NOSSO IRMÃO?

UM SONHO DE XOXOTA EM BARRA GRANDE

ABSTENÇÃO: PROTESTO OU DESINTERESSE?