ELEICOES 2016 – Tudo o que você precisa saber.


Já estão no ar todos os segmentos da primeira série de entrevistas do programa Eleições 2016 – tudo o que você precisa saber, que o Luiz Henrique Romagnoli e eu estamos apresentando na Rádio da Assembleia Legislativa, com dicas, informações e entrevistas com alguns dos mais renomados profissionais do marketing político.

A primeira série é com a especialista em marketing político e redes sociais, Carolina Zanqueta, que em 9 segmentos fala sobre: A pré-campanha, o que muda na área digital; A importância das mídias digitais em 2016; Conteúdo: o que o candidato precisa ter nas mídias sociais; Como é que as campanhas funcionam nas redes sociais; Como montar uma boa equipe para uma campanha de sucesso nas redes sociais; Profissionalização. O fim do amadorismo na rede; A importância do conteúdo e da interação para ter sucesso; Doações de campanha. Novidade a ser trabalhada; A evolução das campanhas no ambiente digital.

São informações importantes com muitas dicas que vão ajudar candidatos e seus assessores a planejarem melhor as suas campanhas para as próximas eleições


Para ouvir basta acessar os links abaixo:









E, se você quiser mais informações e dicas ou tirar dúvidas, escreva pra gente:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DE QUEM É ESSE JEGUE, ESSE JUMENTO NOSSO IRMÃO?

UM SONHO DE XOXOTA EM BARRA GRANDE

O FRACASSO DO FIES