Nesta quarta-feira, 16, Rita Lee lança a sua autobiografia, publicada pela Globo Livros, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional na Avenida Paulista, em São Paulo. O livro é uma delícia e um marco importante na história das autobiografias brazucas, principalmente as do meio artístico. Rita se coloca no texto de uma forma muito honesta e até mesmo impiedosa com ela e com muito que passaram por sua história, pela sua vida. Está sendo comparada a livros autobiográficos lançados por Keith Richards, Eric Clapton e Rod Stewart, entre outros que resolveram contar suas histórias com sinceridade, abordando os seus erros e acertos, contando de fato as suas vidas. Na autobiografia de Rita episódios obviamente desconhecidos do público, contados com muito bom humor, um verdadeiro exemplo para os grandes nomes da MPB, que se levam demasiadamente a sério e, pior, extremamente zelosos das duas imagens chegaram inclusive a patrocinar movimentos tristes e reacionários, como o tal Procure Saber ...
Esse Marco Enríquez-Ominami está, atualmente, em terceiro lugar nas pesquisas, atrás da favorita ex-presidente Bachelet e do candidato do atual presidente Piñera. Dizem que Duda foi uma indicação do presidente do PT, Rui Falcão, que é amigo do deputado-candidato Marco Enríquez-Ominami. Será que esse cara tem fôlego político - e dinheiro! - para uma disputa dessas? Marketing político somente, a gente sabe, não resolve a parada.
ResponderExcluirDinheiro provavelmente tem - rsss. Quanto as demais "qualidades"... só vendo. O que achei mais interessante é que numa entrevista ao UOL/Folha, recente, Duda passou (ou tentou) passar a ideia de que estava muito indeciso quanto a uma volta ao MKP. Insistiu várias vezes que estava vivendo um momento muito introspectivo e voltado para "curtir" a família. Pelo visto não resistiu muito tempo. O que não quer dizer que tenha abandonado os seus projetos familiares. Vamos ver agora qual será a participação dele nas próximas eleições brasileiras.
Excluir