DUDA ESTÁ DE VOLTA

Depois de relutar um pouquinho, logo após ser absolvido pelo Supremo, do seu suposto envolvimento com o Mensalão, Duda Mendonça está de volta ao marketing político. Pelo menos é o que diz a Veja. Duda já estaria em na cidade de Santiago para fazer a campanha de Marco Enríquez-Ominami, candidato considerado azarão na disputa pela Presidência do Chile.

Comentários

  1. Esse Marco Enríquez-Ominami está, atualmente, em terceiro lugar nas pesquisas, atrás da favorita ex-presidente Bachelet e do candidato do atual presidente Piñera. Dizem que Duda foi uma indicação do presidente do PT, Rui Falcão, que é amigo do deputado-candidato Marco Enríquez-Ominami. Será que esse cara tem fôlego político - e dinheiro! - para uma disputa dessas? Marketing político somente, a gente sabe, não resolve a parada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro provavelmente tem - rsss. Quanto as demais "qualidades"... só vendo. O que achei mais interessante é que numa entrevista ao UOL/Folha, recente, Duda passou (ou tentou) passar a ideia de que estava muito indeciso quanto a uma volta ao MKP. Insistiu várias vezes que estava vivendo um momento muito introspectivo e voltado para "curtir" a família. Pelo visto não resistiu muito tempo. O que não quer dizer que tenha abandonado os seus projetos familiares. Vamos ver agora qual será a participação dele nas próximas eleições brasileiras.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DE QUEM É ESSE JEGUE, ESSE JUMENTO NOSSO IRMÃO?

UM SONHO DE XOXOTA EM BARRA GRANDE

O FRACASSO DO FIES